sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Instrutor de auto escola morre num trágico acidente em Teixeira de Freitas



O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta última terça-feira (08/11), na altura do Km-886 da BR 101, em território do município de Teixeira de Freitas e a vítima foi o instrutor da autoescola Del Vecchio Soares Santos, 45 anos, que retornava de viagem da cidade de Nanuque, em Minas Gerias, na companhia de sua família, a bordo de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, de placa NYJ-7143.
O instrutor demoraria menos de 10 minutos para chegar em casa, quando teve seu carro atingido por um caminhão, cujo condutor teria perdido o controle numa curva. Del Vecchio veio a óbito ainda no local, sua esposa Irenilda Damascena Gomes, e sua filha Hillery Gomes Aguiar, ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU-192 para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O caminhão que atingiu o Corsa que era conduzido por Del Vecchio, seguia justamente no sentido contrário, no sentido Teixeira de Freitas/Posto da Mata, quando atingiu a parte frontal do Corsa. O instrutor Del Vecchio Soares Santos, 45 anos, era instrutor teórico da Autoescola Autovia, e morava na Rua Sacramento no bairro Caminho do Mar na zona leste da cidade. A delegada Rina Andrade que estava de plantão na 8ª Coorpin na noite do acidente, instaurou um procedimento para apurar as responsabilidades pela causa do acidente.

(Informações/Imagem Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário